Amor de Docete

Dicas e tutoriais para você conseguir passar pelos episódios de Amor Doce! Compartilhe as suas com a gente!
Além de dicas sobre Amor Doce, aqui você encontra algumas sugestões de ANIME.
Comente sempre no blog. Nós gostariamos de saber se você gostou da página, e aceitamos sim críticas!

                                                           

                                                                          Oi Tudo bem??

  
O Nome diz tudo, mas então, ele foi lançado, então, quem vai jogar agora? eu não, eu já joguei e ganhei, só que no ultimo ingrediente eu errei.

Já jogou? comente aqui como foi.

Categories:

5 Responses so far.

  1. luala says:

    Consegui a imagem do Castiel mostrando o cofrinho saindo do banho infelizmente n foi tudo kkkkkkkk

  2. Unknown says:

    Como eu consigo pegar o morcego?

  3. Fifi says:

    eu gostava de ver as imagens todas :c
    dá para jogar mais que uma vez ?

  4. Ketlin R. says:

    qual é o ultimo ingrediente?

  5. OhMerry says:

    Sabrina, você pode ou pegar a pedra, ou tentar mudar de idéia, ai o "gato" vai pegar um pra voce.

    Fifi, somente depois que os anéis estiverem disponíveis para comprar, mas é 100 Pontos de Ação

    Ketlin, eu não o último ingrediente, desculpe.

Leave a Reply