Amor de Docete

Dicas e tutoriais para você conseguir passar pelos episódios de Amor Doce! Compartilhe as suas com a gente!
Além de dicas sobre Amor Doce, aqui você encontra algumas sugestões de ANIME.
Comente sempre no blog. Nós gostariamos de saber se você gostou da página, e aceitamos sim críticas!


Eai galera! Tudo bom? Hoje eu vim com o nosso primeiro teste de muitos. Espero que vocês tenham gostado da nossa ideia. 


Existem muitos garotos na escola Sweet A. e é difícil se entregar para um só. Com esse teste você vai saber qual faz mais o seu estilo. O teste é o seguinte: Escolha a frase que mais te define e clique. O garoto que aparecer é o que mais combina contigo!


Ps: Fiz apenas com os três meninos mais populares - que as meninas mais gostam -, ok? Conta pra mim qual foi o que deu no seu teste. Com 20 comentários eu faço um tutorial de como fazer teste!

Categories: ,

27 Responses so far.

  1. gabizinha says:

    gostei o meu fou nathh ebba rsrs

  2. Jéssica says:

    Que legal esse teste! ^^ O meu foi o Nathaniel.. Super fofo ele :)

  3. Castiel, certo haha ontem fui corrida de um grupo que participo por estar de "mal humor", e falar a verdade hehehe
    aproveitando sempre entro no blog raramente comento, gosto muito. To afim de ver a lista de 10 animes porem, clico na imagem e nada não encontrei uma lista de postagens, ai ai to meia lesada então se tiver na cara eu não vi não me leve mal hsausha
    Bjuh

  4. XD meu deus credo ate com teste fico nessa indesisão sou um pouquinho dos 3

  5. Anônimo says:

    O Castiel faz meu tipo!!

  6. Bruna says:

    Cast-kun <3 meu amor! claro k tinha de ser vc <3

  7. castielllllllllllllllllllll wieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-* *.*

  8. Nathaniel '-' mas Nath sinto muito ja escolhi o Lys *3*0* gente me add: DeniseJu

  9. castiel '-' isso eu ja sabia kkk
    sou mesmo muito... tenho um genio... sou nervosa e que se dane o mundo kk -q

  10. Unknown says:

    O meu deu o Nath ^^...

    MAIS EU AMO O LYS POXA!!!

  11. Laura says:

    Eu sou metade de cada frase o.o

  12. Luluzica says:

    Lys-fofo !!! *-* mto kawai ele

  13. Anônimo says:

    O meu deu Lys (╯ ° □ °) ╯

  14. HAHA meu Lys*-----*
    uahsuhauhsuhau

Leave a Reply