Amor de Docete

Dicas e tutoriais para você conseguir passar pelos episódios de Amor Doce! Compartilhe as suas com a gente!
Além de dicas sobre Amor Doce, aqui você encontra algumas sugestões de ANIME.
Comente sempre no blog. Nós gostariamos de saber se você gostou da página, e aceitamos sim críticas!



Eai, galera. Aqui quem fala é a Missie e vim para contar uma coisa legal para vocês:
Muitas meninas gostaram do design que eu fiz para o blog da minha irmã, Julia, e eu fiquei realmente muito grata pelos elogios e quero agradecer FAZENDO o design do blog de vocês também. Claro, apenas de quem quiser. 

Vai funcionar assim: Só vai poder pedir design quem comentar no blog Amor de Docete! Após fazer seu lindo e maravilhoso comentário, é só preencher o cadastro e esperar o retorno. O contato será feito em menos de 24 horas, e caso passe disso, envie de novo! Rsrs
(Para visualizar o formulário COMPLETO clique AQUI)

Categories:

9 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Legal, quero um layout, vou já encomendar

  2. Takegami says:

    Cool vou encomendar XD

  3. Anônimo says:

    heey! meninas ! aonde que vai sair as entregas?

  4. Ja estou enconmenadando o meu :)

  5. Unknown says:

    Vou Encomendar *O* Adoro seu Trabalho!!

  6. Unknown says:

    Já estou encomendandoo *o* Ansiosa

    Já comentei .
    Já Fiz minha encomenda .

    Dou o prazo de 5 dias um beijo

Leave a Reply