Amor de Docete

Dicas e tutoriais para você conseguir passar pelos episódios de Amor Doce! Compartilhe as suas com a gente!
Além de dicas sobre Amor Doce, aqui você encontra algumas sugestões de ANIME.
Comente sempre no blog. Nós gostariamos de saber se você gostou da página, e aceitamos sim críticas!

(eu acho que eu nunca vou achar uma foto que combine com o post!)

Eai, galera! Como vão? Hoje eu vim trazer uma super novidade. Eu resolvi fazer um SORTEIO de código para PA/Cons. O código foi eu mesma que comprei, e vai ser de presente para quem ganhar o SORTEIO. Quem quer ganhar? o/

Para participar do sorteio, é só comentar NESSE POST a seguinte frase:
"Esse código já é meu! "

Entenderam? Qualquer dúvida, é nesse post que vocês vão tirar. Você pode participar até dia 5 de julho, e o resultado sai dia 6 de julho! Para ter mais uma chance de ganhar: É só colocar em qualquer lugar do seu perfil/blog que você está participando do sorteio e mandar para gente.


  • O sorteio vai ser realizado em um site apropriado para sorteio (random.org)
  • Se o ganhador não responder a MP depois de 24 horas, o prêmio vai para outra pessoa
  • Tem que comentar para participar!
  • Se esse sorteio tiver várias pessoas, terão outros sorteios com outros prêmios! o/

Categories:

47 Responses so far.

  1. Esse código já é meu!

  2. Unknown says:

    Esse código já é meu!

  3. Takegami says:

    Esse código já é meu!

  4. Taky says:

    Esse código já é meu!

  5. Jéssica says:

    Esse código já é meu!

  6. LoveeCat says:

    Esse código já é meu!

  7. "Esse código já é meu! "

  8. Unknown says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  9. Unknown says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  10. "Esse código já é meu! "

  11. Este comentário foi removido pelo autor.
  12. YNK says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  13. Aline says:

    Esse código já é meu!

  14. Anônimo says:

    "Esse código já é meu"

  15. Unknown says:

    Desculpa gente,mais esse código já é meu!

  16. Unknown says:

    Esse código já é meu!

  17. Duda chan says:

    Esse código já é meu!

  18. OhMerry says:

    Gente eu sei que o concurso acabou, mas vamos deixar rolar ele por mais um tempinho..

  19. Anilyan says:

    "Esse código já é meu! "

  20. G@bi¿ says:

    "Esse código já é meu! "

  21. G@bi¿ says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  22. julia says:

    Esse código já é meu!

  23. '-' says:

    Nome da docete : DoceMel123
    Esse código já é meu!

  24. Lissa says:

    Esse código já é meu!
    Perfil com o concurso: http://www.amordoce.com/profil/Lissa3

  25. Esse código já é meu!
    Docete: ludimilla23

  26. Unknown says:

    Esse código já é meu!

  27. Mel says:

    "Esse código já é meu! "

  28. wat says:

    Esse código já é meu!



    Docete: Luuiisa

  29. Unknown says:

    Esse código já é meu!

  30. Inês Rei says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  31. Unknown says:

    Esse código já é meu!

    Perfil: http://www.amordoce.com/profil/MariaClara1410

  32. Este comentário foi removido pelo autor.
  33. "Esse código já é meu! "
    nome da docete e rochellee

  34. Sammy says:

    Esse código já é meu!
    Sammyyy

  35. Luiza says:

    "Esse código já é meu! "

  36. Laka says:

    "Esse código já é meu! "
    nome da docete: tattyn

  37. Unknown says:

    Esse código já é meu

  38. "Esse código já é meu! "

  39. Anelize says:

    Esse código já é meu!

  40. Larissa says:

    "Esse código já é meu! "

  41. Unknown says:

    Esse código já é meu

  42. Unknown says:

    "Esse código já é meu! "

  43. Unknown says:

    Esse código já é meu!

  44. Unknown says:

    "Esse código já é meu! "

Leave a Reply