Amor de Docete

Dicas e tutoriais para você conseguir passar pelos episódios de Amor Doce! Compartilhe as suas com a gente!
Além de dicas sobre Amor Doce, aqui você encontra algumas sugestões de ANIME.
Comente sempre no blog. Nós gostariamos de saber se você gostou da página, e aceitamos sim críticas!

(novo blog, novo designer!)

Eai, moçada. Perceberam alguma coisa de nova no blog? Novo design, novas páginas, muita coisa diferente mesmo. Vocês podem navegar pelo blog por mais tempo, pois tem muito mais coisa para se ver. Agora são duas pessoas para manter o blog, ou seja, mais postagens e mais tempo para dedicar ao Amor de Docete.

Voltando ao assunto do designer...gostaram? Eu achei super moderno e diferente dos outros, acho que ficou bem legal. Para ler as noticias agora, é só clicar em "mais informações". Você que escolhe a matéria que você quer ler, é um modelo mais clean, e fácil de ler. 

Gostaram? Espero que sim, pois fazemos isso apenas por vocês. Beijos, Julia.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Le-Cham says:

    Eu achei ele bonito, mas um pouquinho complicado de entender..! Tipo eu quero adotar um filhote e to me matando aqui pra ver onde comenta na área de adoção, pra falar que eu vou adotar..! o.O'

  2. Amei aquele negócio na primeira página do blog, que tá escrito na primeira parte rpg, as melhores dicas do amor doce, selecionamos os melhores animes, quem fez isso? ameiii!!!!

Leave a Reply